sábado, 18 de junho de 2011

Adorando ter criado um blog


Estou adorando ter criado um blog, é uma expeiencia muito legal!!!!

Estou adorando tambmém as charadas...São um poucos difícies, mas é muito legal e divertido!!!!



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Homem aprendendo á respeitar


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Abert Schweitzer)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uah!!!!Tenho um blog...

   Estou adorando ter um bog, estou achando muito legal, pois na informatica, nunca fizemos este tipo de experiencia...
   Tive pequenos erros em cria-lo, mas com a ajuda da profossa e dos meus colegas eu consegui, e estou muito conte em ter um blog...