"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." (Abert Schweitzer)
Estou adorando ter um bog, estou achando muito legal, pois na informatica, nunca fizemos este tipo de experiencia... Tive pequenos erros em cria-lo, mas com a ajuda da profossa e dos meus colegas eu consegui, e estou muito conte em ter um blog...